domingo, 4 de julho de 2010

Primeiro Mister Kwanza Sul será conhecido Sábado 10/07/2010



A primeira edição do Mister Kwanza Sul terá lugar no Sábado, 10 de Julho, na cidade do Sumbe, província do Kwanza Sul.
Um envento que terá como tema principal o desporto, em reconhecimento da realização exitosa e exemplar do CAN Angola Orange 2010 e do Campeonato Mundial de Futebol da África do Sul.
Participam desse concurso de beleza, 12 candidatos, naturais e provenientes de diferentes municípios da província, com idades compreendidas dos 18 aos 27 anos e acima de 1.80 metros de altura.
Os candidatos, que já foram apresentados à imprensa local neste Sábado, 3 de Julho de 2010, iniciarão, doravante, um processo de preparação diversa, que inclui, fitness, cultura geral, performance artística, protocolo, comunicação interpessoal, visitas de campo e acções de solidariedade social.
O futuro Mister Kwanza Sul terá direito a vários prémios; Desde os financeiros, materiais e institucionais, bem como representará a província na próxima edição do concurso Mister Angola 2010, a realizar-se, em Luanda, no final do presente ano.
O evento incluirá um “after-party”, para os quais estão previstas a animação cultural de diferentes artistas locais e nacionais, com destaque para a cantora Celma Ribas, Snev, Mister Dembo, união forever, kutululuca e outras atrações. A gala será apresentada pelo jornalista Jorge Antunes.
Este evento, está a ser organizado pela Tussole Fashion “Agencia de Moda” e produzido pela Agepango (Agência Angolana de Consultoria Cultural, Moda e Eventos, Lda.), em parceria com a agência Mangos Models, proprietária do projecto “Mister Angola”.
Faça um link e saiba mais: www.tussolefashion.ning.com

Sem comentários:

Enviar um comentário